A dupla Sandy e Júnior sofreu um acidente na noite de anteontem, na Linha Amarela, via expressa que liga a zona oeste a zona norte do Rio, quando iam para o Aeroporto Internacional Tom Jobim. Perto da Linha Vermelha, a Pajero blindada onde os dois irmãos estavam freou bruscamente e foi atingida pelo carro que os seguia, um Tempra, ocupado pelos seguranças da dupla.
Além de Sandy e Júnior, estavam na Pajero a mãe deles, Noely, e o empresário, Cacá Mamoni. A dupla se queixou de dores no pescoço, mas ninguém ficou ferido.
O motorista da Pajero teria se assustado com um tiroteio entre agentes da Polícia Civil e traficantes da favela Vila do João. A pista molhada pela chuva impediu que o Tempra freasse a tempo de evitar a batida. De acordo com o delegado Rodrigo Oliveira, da Divisão Anti-Sequestro (DAS), policiais estiveram no local na noite de terça para investigar dois carros abandonados e foram recebidos à bala. A Linha Amarela é considerada um dos pontos críticos da cidade, onde são constantes tiroteios entre grupos de traficantes rivais.
Leia mais:
Em nova acusação contra Diddy, homem diz que foi drogado e estuprado em carro
Opas se preocupa com aumento de casos de dengue, oropouche e gripe aviária nas Américas
La Niña ainda pode ocorrer em 2024, mas sem força para reverter aquecimento, diz agência
Polarização é palavra do ano de 2024 para dicionário Merriam-Webster
Após o susto, a dupla, que tinha saído do Projac, centro de produção da Rede Globo localizado em Jacarepaguá, zona oeste, prosseguiu em direção ao aeroporto e embarcou para Campinas.