Em nota oficial divulgada neste domingo, o SBT afirmou que as declarações do apresentador Silvio Santos à revista Contigo, publicada na semana passada, foram marcadas pelo "tom de humor e doses de fantasia".
Na entrevista, Silvio disse que havia vendido a emissora, que só lhe restavam seis anos de vida e que nunca mais voltaria ao Brasil. Na nota, o SBT esclarece que "seu retorno às atividades profissionais, seja como empresário, seja como artista, continua programado para o final de julho".
Quanto às declarações de Silvio, a nota do SBT diz que "a própria matéria da Contigo aponta em vários trechos o tom de brincadeira das declarações" e "quem teve acesso ao áudio da mencionada entrevista se convence de que o artista viveu um momento de descontração e bom humor".
Leia mais:
Kate Middleton fala do câncer pela primeira vez
ONU vê militarização de escolas como ameaça ao direito de ensino
Pantone declara 'Mocha Mousse', marrom suave e evocativo, como a cor do ano 2025
Jornalista paranaense é assassinado a tiros no México, diz imprensa local
Sobre a venda da emissora, confirmada pelo grupo mexicano Televisa, suposto comprador, a nota desconversou, afirmando que "a decisão depende da vontade de seu acionista majoritário e das eventuais oportunidades interessantes que possam surgir deste mercado".