Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Era brincadeira

SBT explica declarações polêmicas de Silvio Santos

Redação - Bonde
13 jul 2003 às 17:23
Continua depois da publicidade

Em nota oficial divulgada neste domingo, o SBT afirmou que as declarações do apresentador Silvio Santos à revista Contigo, publicada na semana passada, foram marcadas pelo "tom de humor e doses de fantasia".

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Na entrevista, Silvio disse que havia vendido a emissora, que só lhe restavam seis anos de vida e que nunca mais voltaria ao Brasil. Na nota, o SBT esclarece que "seu retorno às atividades profissionais, seja como empresário, seja como artista, continua programado para o final de julho".

Continua depois da publicidade


Quanto às declarações de Silvio, a nota do SBT diz que "a própria matéria da Contigo aponta em vários trechos o tom de brincadeira das declarações" e "quem teve acesso ao áudio da mencionada entrevista se convence de que o artista viveu um momento de descontração e bom humor".

Sobre a venda da emissora, confirmada pelo grupo mexicano Televisa, suposto comprador, a nota desconversou, afirmando que "a decisão depende da vontade de seu acionista majoritário e das eventuais oportunidades interessantes que possam surgir deste mercado".


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade