Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Greve

Servidores dos Correios voltam a negociar com a empresa

Redação Bonde
14 set 2007 às 11:03

Compartilhar notícia

Arquivo Folha
siga o Bonde no Google News!

O comando de negociação da campanha salarial 2007-2008 dos trabalhadores dos Correios volta a se reunir nesta sexta-feira (14) com dirigentes da empresa. O encontro, previsto para esta manhã na sede da empresa, tem o objetivo de retomar as discussões sobre as cláusulas sociais e econômicas propostas pela empresa e não aceitas pela categoria.

As principais reivindicações são reposição salarial de 47,77%; implantação do Plano de Cargos e Salários; adicional de periculosidade; aumento real de R$ 200,00; contratação de novos trabalhadores; melhores condições de trabalho; segurança nas agências; licença maternidade de seis meses; e entrega de correspondências de manhã.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Além da reivindicação de reajuste salarial, os funcionários dos Correios exigem a criação de legislação que aumente a segurança durante o exercício da função.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas