Em uma polêmica entrevista à revista Contigo, o apresentador Silvio Santos, de 72 anos, afirma que sofre de uma grave doença, que tem seis anos de vida e que está vendendo o SBT para José Bonifácio Sobrinho, o Boni (ex-diretor executivo da concorrente Globo) e à Televisa, emissora de TV mexicana.
A revista traz Silvio na capa e chegou nas bancas na quinta-feira. Na entrevista, realizada por telefone (o apresentador está nos EUA), Silvio Santos diz que sofre de uma séria doença coronária, e que médicos norte-americanos teriam dito que lhe restam no máximo seis anos de vida, os quais ele deve passar descansando.
Além disso, Silvio afirma que o SBT já está com a venda negociada por R$ 2 bilhões, à José Bonifácio Sobrinho (o Boni) e à Televisa, rede de TV mexicana. Ambos negam a afirmação.
Leia mais:
ONU vê militarização de escolas como ameaça ao direito de ensino
Pantone declara 'Mocha Mousse', marrom suave e evocativo, como a cor do ano 2025
Jornalista paranaense é assassinado a tiros no México, diz imprensa local
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
De acordo com o iG, o tom da entrevista é completamente irônico. Ao ser perguntado sobre o nome da doença que afeta seu coração, o apresentador teria respondido que é "ataque do coração em seis anos".
Os amigos mais próximos de Silvio Santos, como Gugu Liberato e o cabeleireiro Jassa, afirmam que não sabiam de que Silvio estaria doente e acreditam que a entrevista seja uma brincadeira do apresentador, que deve voltar ao Brasil no dia 20 para gravar os programas "Roda, Roda" e "Qual É a Música".