Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Polêmica

Silvio Santos diz que vendeu SBT e que viverá 6 anos

Redação - Bonde
11 jul 2003 às 14:34
Continua depois da publicidade

Em uma polêmica entrevista à revista Contigo, o apresentador Silvio Santos, de 72 anos, afirma que sofre de uma grave doença, que tem seis anos de vida e que está vendendo o SBT para José Bonifácio Sobrinho, o Boni (ex-diretor executivo da concorrente Globo) e à Televisa, emissora de TV mexicana.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

A revista traz Silvio na capa e chegou nas bancas na quinta-feira. Na entrevista, realizada por telefone (o apresentador está nos EUA), Silvio Santos diz que sofre de uma séria doença coronária, e que médicos norte-americanos teriam dito que lhe restam no máximo seis anos de vida, os quais ele deve passar descansando.

Continua depois da publicidade


Além disso, Silvio afirma que o SBT já está com a venda negociada por R$ 2 bilhões, à José Bonifácio Sobrinho (o Boni) e à Televisa, rede de TV mexicana. Ambos negam a afirmação.


De acordo com o iG, o tom da entrevista é completamente irônico. Ao ser perguntado sobre o nome da doença que afeta seu coração, o apresentador teria respondido que é "ataque do coração em seis anos".

Os amigos mais próximos de Silvio Santos, como Gugu Liberato e o cabeleireiro Jassa, afirmam que não sabiam de que Silvio estaria doente e acreditam que a entrevista seja uma brincadeira do apresentador, que deve voltar ao Brasil no dia 20 para gravar os programas "Roda, Roda" e "Qual É a Música".


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade