Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Birigüi

Sindicato doa 100 mil pares de calçados ao Fome Zero

Redação - Folha de Londrina
21 out 2003 às 09:14

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

O Programa Fome Zero recebe nesta terça-feira , no Palácio do Planalto em Brasília (DF), uma doação de empresários que formam o Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigüi, no interior de São Paulo. A diretoria da entidade entrega ao presidente Lula e à presidente de honra da ONG Apoio Fome Zero, Marisa Letícia, um lote de 100 mil pares de calçados.

O valor é estimado em R$ 2,5 milhões e equivale à carga de seis carretas. Os sapatos serão enviados para as coordenações regionais da Pastoral da Criança em todo o país. A distribuição será realizada pelos Correios.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Birigüi abriga o maior pólo fabricante de calçados infantis da América Latina, reunindo mais de 150 empresas. A cidade produz 300 mil pares/dia útil (67 milhões ao ano) e exporta cerca de 10% do total para diversos países da América do Sul, América Central, Europa e Oriente Médio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Fonte: Agência Brasil (ABr)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas