O site BeautifulPeople.com, a rede social de amigos e namoro com sérias restrições a pessoas feias, expulsou mais de 5.000 membros de várias partes do mundo que engordaram durante o período de festas de fim de ano. A maior parte dos membros excluídos é dos Estados Unidos, Reino Unido e Canadá.
As medidas drásticas foram tomadas depois de vários membros terem publicado fotos deles mesmos comemorando o Natal e o Ano Novo nas quais se via que eles exageraram na comilança e na bebida. Membros vigilantes, que se orgulham dos padrões exigidos pelo site, exigiram uma atitude.
Greg Hodge, diretor gerente do site BeautifulPeople.com, diz: "Respondemos às reclamações colocando os membros que engordaram de volta ao estágio de seleção. Isto é como fazer eles se candidatarem novamente.
Leia mais:
Em nova acusação contra Diddy, homem diz que foi drogado e estuprado em carro
Opas se preocupa com aumento de casos de dengue, oropouche e gripe aviária nas Américas
La Niña ainda pode ocorrer em 2024, mas sem força para reverter aquecimento, diz agência
Polarização é palavra do ano de 2024 para dicionário Merriam-Webster
"Suas inscrições foram analisadas por membros efetivos e apenas algumas centenas foram aceitas de volta. Mais de 5000 foram rejeitados".
Robert Hintze, fundador do site BeautifulPeople.com disse: "Como empresa, nós sentimos a perda de qualquer membro, mas o fato é que os nossos membros exigem que seja mantida a exigência por um alto padrão de beleza. Permitir que gordinhos participem do site é uma ameaça direta ao nosso modelo de negócio e ao exato conceito em que o site BeautifulPeople.com foi fundado".
Por mais duro que pareça, o site BeautifulPeople.com foi educado ao anunciar a novidade em primeira mão aos seus ex-membros. Cada um deles recebeu um e-mail encorajando-os a se candidatarem novamente quando estiverem com a aparência em dia, com detalhes sobre campos de treinamento recomendados, tais como o Warrior Fitness em Nova Iorque, Camp Technique em Los Angeles, NuBeginnings no Reino Unido e o Mystic Adventures que funciona em toda Europa.
Todos candidatos rejeitados e os expulsos podem candidatar-se novamente em qualquer momento. O site tem uso gratuito.