As enxurradas já mataram 23 pessoas no Rio de Janeiro. São centenas de desabrigados, milhares de desalojados e dezenas de cidades em estado de emergência, em consequência das chuvas dos últimos dias.
Em Petrópolis, dois irmãos, de 6 e 7 anos, morreram soterrados no distrito de Itaipava. Outra vítima fatal foi registrada no local. Em Teresópolis, duas pessoas morreram. E em Sumidouro, houve cinco mortes.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Já em Nova Friburgo, onze mortes, em decorrêcnia da queda de uma barreira. E na estrada que liga Sapucaia a Carmo, um deslizamento de terra sobre um carro matou pai e filho.
Em Minas Gerais, 61 cidades decretaram estado de emergênica. Quase 200 mil pessoas foram atingidas pelos temporais. 15 mil estão desabrigadas. Outras 17 pessoas morreram e 78 ficaram feridas.
Em São Paulo, morreu um menino de seis anos em Jundiaí. Valinhos também decretou estado de atenção.