Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Explosão em usina

Sobe para quatro o número de mortos em Morro Agudo

Simone Albieri - Folha News
08 dez 2004 às 17:38

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Aumentou para quatro o número de mortes em decorrência da explosão do pré-evaporador na Usina Vale do Rosário, em Morro Agudo (SP), na segunda-feira (6). Todos tiveram queimaduras provocadas pelo caldo de cana, que chega a 120 graus no equipamento.

Nesta terça à noite morreram Roseli Ribeiro Ataliba, 43, faxineira da usina, e Fernando Vilela Rosa, 46, que estavam hospitalizados em Ribeirão Preto com queimaduras graves.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Na segunda-feira, logo após o acidente, morreu o operário Manoel Antônio Tavares, 61. A outra vítima fatal foi José Devanir da Silva, 54, que morreu na noite de segunda-feira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Doze feridos no acidente continuam internados: nove em Ribeirão Preto, um em Orlândia, um em Catanduva e outro em Bauru. Outros sete feridos foram atendidos e liberados.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas