A polícia diz que o homem suspeito de abrir fogo vestido de Papai Noel, numa festa de Natal, cometeu suicídio.
O corpo de Bruce Jeffrey Pardo, de 45 anos, foi encontrado pelo irmão na manhã desta quinta-feira, 25, em Los Angeles. A polícia não mencionou o meio usado na morte.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Três cadáveres haviam sido encontrados depois que um incêndio foi controlado numa casa onde ocorria a festa de Natal atacada pelo Papai Noel.
Pardo era ex-marido de uma das pessoas que compareceram à festa. "Ele estava com alguns problemas matrimoniais e acreditamos que essa era a casa de algum parente", afirmou um policial.