Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Julgamentos adiados

Suzane e Cravinhos serão julgados no dia 17 de julho

Redação Bonde
05 jun 2006 às 16:22

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O julgamento de Suzane von Richthofen foi adiado para o dia 17 de julho, mesma data em que irão a júri os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos. A decisão se deu após seus advogados, Mauro Otávio Nacif, Mário de Oliveira Filho, Mário Sérgio de Oliveira e Denivaldo Barni, que também é tutor de Suzane, deixarem o plenário, na tarde desta segunda-feira (5). O defensor Tiago Marinho foi nomeado para fazer a defesa de Suzane. Ela segue em prisão domiciliar.

Eles abandonbaram o julgamento após o juiz Alberto Anderson ter se recusado a adiar o júri, conforme solicitado por Nacif, que alegava a ausência de uma testemunha. De acordo com informações do Última Instância, a promotoria solicitou ao juiz que notifique a OAB para que seja oficializado o abandono por parte da defesa, que fosse nomeado um advogado público para Suzane e que fosse determinada a prisão de Suzane em Rio Claro, pedido que foi recusado.

Cadastre-se em nossa newsletter

* Os três chegaram a ficar lado a lado no banco dos réus. Suzane, à direita, com a cabeça baixa, evitava cruzar o olhar com o ex-namorado, Daniel, sentado no meio do banco, entre ela e o irmão Cristian. Em seguida, os Cravinhos foram chamados pelo juiz e dispensados. Quando eles saíram, Suzane levantou a cabeça, arrumou os cabelos e olhou para trás.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo