Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade

Tempestades no sudeste dos EUA deixam pelo menos 15 mortos

Agência Lusa
26 dez 2015 às 13:09

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

As tempestades que assolaram esta semana o sudeste dos Estados Unidos causaram pelo menos 15 mortes.

No Mississipi, foram registradas oito mortes e duas pessoas ainda estão desaparecidas. No estado do Tennessee, foram seis mortes e no Arkansas, uma. O Alabama, que declarou estado de emergência, e o noroeste da Geórgia preparam-se para fortes chuvas e possíveis inundações. No Tennessee estão vigentes alertas para o resto do fim de semana, informou o Serviço Meteorológico Nacional.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Um tornado atingiu a região de Birmingham, Alabama, na tarde de sexta-feira (25) e destruiu várias casas, mas não deixou mortos.

Cadastre-se em nossa newsletter

As tempestades afetam os Estados Unidos desde a última quarta-feira (23). Durante as festas de fim de ano, a previsão é que 100 milhões de norte-americanos se desloquem pelo território - a maior parte deles, (91 milhões) por estrada.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas