Pelos menos três pessoas morreram durante uma discussão em que vários disparos foram feitos em um complexo de apartamentos próximo à Universidade Auburn, no Alabama, informou a polícia neste domingo, segundo reportagem do New York Times. A discussão possivelmente foi pela disputa de uma mulher e um dos mortos pode ter sido um ex-jogador de futebol de Auburn.
O tiroteio ocorreu por volta da meia-noite de sábado no complexo de apartamentos da Universidade de Heights, onde vivem vários estudantes. O chefe de polícia da cidade de Auburn, Tommy Dawson, disse que o caso está sendo investigado, mas não deu detalhes.
A emissora de televisão local WTMV disse que três pessoas morreram, citando informações da polícia, e a emissora WSFA disse que seus jornalistas viram apenas um corpo. A mídia local disse ainda que o complexo de apartamentos é residência de vários jogadores de futebol da Universidade de Auburn e que entre os envolvidos na discussão estavam atuais e ex-jogadores.
Leia mais:
2024 é o ano mais quente da história da humanidade, calcula observatório Copernicus
Kate Middleton fala do câncer pela primeira vez
ONU vê militarização de escolas como ameaça ao direito de ensino
Pantone declara 'Mocha Mousse', marrom suave e evocativo, como a cor do ano 2025
Auburn é a maior cidade no leste do Alabama, com mais de 50 mil residentes. A Universidade de Auburn tem cerca de 25 mil estudantes. As informações são da Dow Jones.