Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Meninos de Rua

Tony Ramos e Dan Stulbach recebem homenagem no TST

Redação - Folha de Londrina
04 nov 2003 às 07:59

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os atores Tony Ramos e Dan Stulbach serão homenageados, amanhã (5), no Tribunal Superior do Trabalho, pela iniciativa de levar meninos de rua ao teatro e de promover com eles um debate sobre os problemas que eles enfrentam no dia-a-dia. Meninos de rua de Brasília acompanharão os dois atores na visita ao TST.

Hoje (4) à noite, às 21h, haverá uma apresentação especial da peça "Novas Diretrizes em Tempos de Paz ", na qual estarão presentes como convidados um grupo do Movimento Meninos de Rua de Brasília e os ministros do TST Ronaldo Lopes Leal, Gelson de Azevedo, Brito Pereira, José Simpliciano, Renato de Lacerda Paiva e Lélio Bentes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Depois da peça, haverá um debate com os meninos, os atores da peça e os ministros do TST sobre a violência urbana. Amanhã (5) e na quinta-feira (6), a peça será apresentada para o público, no Teatro dos Bancários.

Leia mais:

Imagem de destaque
Decisão unânime

Jake Paul vê fúria de Mike Tyson, mas usa físico e vence lenda do boxe nos pontos

Imagem de destaque
Prestes a voltar à Casa Branca

Trump insinua candidatura para 3º mandato, o que é proibido pela Constituição

Imagem de destaque
Texto oficial

Meta climática do Brasil cita pela 1ª vez redução no uso de combustíveis fósseis

Imagem de destaque
Justin Welby

Chefe da Igreja Anglicana renuncia em meio a escândalo sobre abusador infantil


Na peça, Tony Ramos faz o personagem de um funcionário do serviço de imigração e Dan Stulback o de um imigrante polonês em busca de um visto de permanência no Brasil ao fim da Segunda Guerra Mundial. O polonês Clausewitz quer se tornar agricultor no País, para onde veio depois de aprender português por conta própria. De acordo com a ficha técnica da peça, trata-se de "um delicado e precioso diálogo entre dois seres humanos solitários que necessitam da arte para o resgate de sua humanidade".


Os atores estarão acompanhados do autor da peça, Bosco Brasil, e da diretora, Ariela Goldmann. Também comparecerão à solenidade no TST a diretora do Movimento Meninos de Rua de Brasília, Eliena Francisco Barros, e a diretora jurídica da entidade, Climeni Quirido.


As informações são do site do TST.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo