Os atores Tony Ramos e Dan Stulbach serão homenageados, amanhã (5), no Tribunal Superior do Trabalho, pela iniciativa de levar meninos de rua ao teatro e de promover com eles um debate sobre os problemas que eles enfrentam no dia-a-dia. Meninos de rua de Brasília acompanharão os dois atores na visita ao TST.
Hoje (4) à noite, às 21h, haverá uma apresentação especial da peça "Novas Diretrizes em Tempos de Paz ", na qual estarão presentes como convidados um grupo do Movimento Meninos de Rua de Brasília e os ministros do TST Ronaldo Lopes Leal, Gelson de Azevedo, Brito Pereira, José Simpliciano, Renato de Lacerda Paiva e Lélio Bentes.
Depois da peça, haverá um debate com os meninos, os atores da peça e os ministros do TST sobre a violência urbana. Amanhã (5) e na quinta-feira (6), a peça será apresentada para o público, no Teatro dos Bancários.
Leia mais:
Jake Paul vê fúria de Mike Tyson, mas usa físico e vence lenda do boxe nos pontos
Trump insinua candidatura para 3º mandato, o que é proibido pela Constituição
Meta climática do Brasil cita pela 1ª vez redução no uso de combustíveis fósseis
Chefe da Igreja Anglicana renuncia em meio a escândalo sobre abusador infantil
Na peça, Tony Ramos faz o personagem de um funcionário do serviço de imigração e Dan Stulback o de um imigrante polonês em busca de um visto de permanência no Brasil ao fim da Segunda Guerra Mundial. O polonês Clausewitz quer se tornar agricultor no País, para onde veio depois de aprender português por conta própria. De acordo com a ficha técnica da peça, trata-se de "um delicado e precioso diálogo entre dois seres humanos solitários que necessitam da arte para o resgate de sua humanidade".
Os atores estarão acompanhados do autor da peça, Bosco Brasil, e da diretora, Ariela Goldmann. Também comparecerão à solenidade no TST a diretora do Movimento Meninos de Rua de Brasília, Eliena Francisco Barros, e a diretora jurídica da entidade, Climeni Quirido.
As informações são do site do TST.