Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Baleado em tiroteio

Um dos assassinos de fotógrafo está em estado grave

Redação - Bonde
31 jul 2003 às 13:37

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Alexandre Silvério Sinza, o "Nêgo Xéu", um dos acusados do assassinato do fotógrafo Luiz Antonio da Costa, está internado em estado grave no Hospital Estadual de Diadema, na grande São Paulo.

Ele estava foragido e foi baleado em uma troca de tiros com a polícia na quarta-feira, no bairro Serrazópolis, em São Bernardo do Campo.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


De acordo com nota oficial divulgada há pouco pela Secretaria Estadual de Saúde, Xéu ainda corre risco. Ele tem uma bala alojada na coluna cervical e diagnóstico de tetraparalisia, além de apresentar insuficiência respiratória.


Outro acusado de participar do assassinato, Renato Santos Lira, o "Bahia", também foi preso na tarde de quinta-feira. De acordo com a polícia, ele confessou ser o autor dos disparos que mataram o fotógrafo.

Cadastre-se em nossa newsletter

O crime aconteceu na semana passada, em frente ao acampamento dos sem-teto, no terreno da Volkswagem, em São Bernardo do Campo. A polícia ainda procura o terceiro envolvido na morte do fotógrafo, que estava a serviço da revista Época.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas