Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Boletim

Um em cada sete vôos foi cancelado, informa Infraero

Agência Brasil
31 mar 2007 às 12:37
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

De acordo com boletim divulgado neste sábado (31), no final da manhã, pela Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), 14,8% dos 553 vôos programados para voar entre a meia-noite e as 10h30 da manhã de hoje foram cancelados. Isso significa que, de cada sete vôos, um não decolou ou então não pousou em algum dos destinos previstos. No mesmo período, os atrasos de mais de uma hora chegaram a 18,3% dos vôos, ou seja, quase um em cada cinco.

Os aeroportos que registram maior percentual de cancelamentos são Recife (PE), com 62,5% dos vôos cancelados, Brasília (DF), com 41,7%, e Salvador (BA), onde 35,1% dos vôos não decolaram ou aterrissaram.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Em Cuiabá, dos sete vôos programados para o período, três estão atrasados em mais de uma hora, o que equivale a mais de 40%. Em Manaus esse número chegou a 41,7%, com cinco dos 12 vôos atrasados.

Leia mais:

Imagem de destaque

PL antiaborto deixa a lei brasileira tão dura quanto a de países como Afeganistão e Indonésia

Imagem de destaque
Veja vídeo

Kate Middleton faz primeira aparição pública oficial após confirmar câncer

Imagem de destaque
Cantora francesa

Françoise Hardy pediu a Macron em carta a legalização da eutanásia

Imagem de destaque

Acordo evita que torcedores condenados por racismo contra de Vinicius Jr. sejam presos

No Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, dos 86 vôos agendados, 18 estão atrasados em mais de uma hora e três foram cancelados. No Aeroporto Internacional de Guarulhos/São Paulo, os números são de 16 atrasos e 15 cancelamentos, entre os 83 vôos que deveriam ter chegado ou saído do aeroporto.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade