Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Residência de cardeal

Vaticano divide prédio histórico com sauna gay

BBC Brasil
12 mar 2013 às 13:47

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Um prédio histórico em Roma que é sede de um departamento do Vaticano também é o local onde funciona uma conhecida sauna gay.

A Santa Sé pagou 20 milhões de euros (quase R$ 51 milhões) em 2008 por cerca de 20 apartamentos para a Congregação para a Evangelização dos Povos.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Um dos residentes do prédio é o cardeal Ivan Dias.


Mas, o prédio também abriga a sauna Europa Multiclub, considerada uma das saunas gay mais famosas da Itália, com banhos turcos e banheiras de hidromassagem, entre outras atrações.


O Vaticano não comentou a proximidade da sauna com o departamento responsável pelas atividades missionárias católicas. Mas, o cardeal Ivan Dias afirmou no passado que gays e lésbicas poderiam ser curados de suas "tendências anormais" através do "sacramento da penitência".

Cadastre-se em nossa newsletter

Dias, que é indiano, participa do conclave para eleger um novo papa.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas