>>Atualizada às 21h30
As equipes do Corpo de Bombeiros retiraram, até as 21h desta quarta-feira (18), 179 corpos de vítimas do acidente do vôo JJ 3054 da TAM, que se chocou com um prédio próximo ao Aeroporto de Congonhas na noite de terça-feira (17), de acordo com a Secretaria de Segurança Pública. Do total, mais de 140 já estão no Instituto Médico-Legal Central.
Com isso, sobe para 182 o número de mortos confirmados no desastre. Deste total, três pessoas morreram em hospitais. Estima-se que passe de 200 o número de vítimas da tragédia, sendo que 186 estariam no avião e as demais estariam nos arredores e no prédio atingido pela aeronave.
Leia mais:
Em nova acusação contra Diddy, homem diz que foi drogado e estuprado em carro
Opas se preocupa com aumento de casos de dengue, oropouche e gripe aviária nas Américas
La Niña ainda pode ocorrer em 2024, mas sem força para reverter aquecimento, diz agência
Polarização é palavra do ano de 2024 para dicionário Merriam-Webster
Dezoito pessoas que trabalhavam no prédio da companhia aérea TAM, atingido por um avião, ainda estão desaparecidas, de acordo com o capitão Nilton Miranda, do Corpo de Bombeiros. "Nosso trabalho só termina quando localizarmos todas as vítimas e deixarmos o local em segurança", disse em entregista ao G1.
Nove vítimas haviam sido identificadas pelo Instituto Médico-Legal (IML) até o início da tarde. As informações são do G1.