Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Melhora nos casos

Novo decreto flexibiliza atividades de lazer em Maringá a partir de sexta-feira

Redação Bonde com Siacom
26 ago 2021 às 16:19
- Siacom
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A prefeitura de Maringá divulgou as resoluções do mais novo decreto municipal sobre as medidas de contenção provocadas pela pandemia do coronavírus. No documento, publicado nesta quinta-feira (26), o órgão leva em conta a diminuição dos infectados pelo vírus e, consequentemente, a redução do número de internados nas UTIs e enfermarias semi-intensivas, tanto dos serviços públicos quanto privados de saúde. 


Atividades de lazer 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A partir 5h desta sexta-feira (27), os eventos, reuniões, celebrações e comemorações poderão ter duração máxima de oito horas, obedecendo ao toque de recolher. As mesas, por sua vez, poderão ter lugares para, no máximo, oito pessoas, mantendo o distanciamento de 1,5 metros entre os convidados.

Leia mais:

Imagem de destaque
Crime foi gravado pelas câmeras

Polícia Civil investiga assalto à praça de pedágio de Jacarezinho

Imagem de destaque
Na Austrália

Humorista expulsa mulher e bebê de show e gera debate sobre direito das mães

Imagem de destaque
Neste sábado

Rádio AlmA Londrina abre inscrições para Oficina de Criação de Podcasts gratuita

Imagem de destaque
67 episódios publicados

Podcast do HU de Londrina aborda temas da saúde de forma clara e acessível


Já os restaurantes e afins deverão observar a limitação máxima de oito pessoas por mesa, obedecidas as demais normas de biossegurança.


Esportes


Maringá, com este novo decreto, permite a prática de lutas em academias, clubes sociais e assemelhados com a utilização de máscaras e demais normas de biossegurança. As lutas de contato físico deverão ser sempre disputadas com a mesma dupla, ficando proibidos os exercícios com outra pessoa.


As academias de ginástica, escolas de natação, beach tennis, tênis, pilates, lutas, dança, crossfit e assemelhados poderão funcionar das 6h às 23h, de segunda a sábado, com limitação de 50% de ocupação. Também fica autorizado o funcionamento das indústrias, inclusive construção civil, sem restrição de horário, e a prestação de serviço de degustação em supermercados e similares.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade