Obituários

Lindaura, uma mulher que distribuiu alegrias

19 abr 2018 às 10:47

Lindaura Gomes dos Santos era filha de Euzébio e Glória e irmã do meio de Cesar e Elisangela. Família antiga e conhecida no Jardim Piza, em Londrina.

Durante a sua carreira, trabalhou com vendas. Há 20 anos vendia roupas que fazia com bom gosto e olhar clínico. Com isso, teve a oportunidade de abrir sua própria loja e era vista com exemplo de sucesso.


Tinha paixão por seus animais, os cachorros e um pássaro que vivia em seus ombros e hoje sente sua falta.



"Lindaura sempre aparentou ser mais nova do que a idade que tinha. Fazia academia, tinha cuidados com a alimentação e uma alegria imensurável", conta o vizinho e amigo José Edval.


Arquivo pessoal/Família


Há mais ou menos dois anos, Lindaura descobriu um câncer de colo de útero e se submeteu ao tratamento e à cirurgia de retirada. Mas em novembro de 2017 descobriu a doença em outras partes do corpo, despedindo-se de amigos e parentes aos 46 anos, em 8 de abril.


Deixou seu esposo Amarildo, seus pais, irmãos, sobrinho e amigos.

O Portal Bonde publica obituários todas as quintas-feiras. O leitor que quiser homenagear alguém nesta seção pode entrar em contato pelo telefone (43) 3374-2151, de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h. O obituário é gratuito.


Continue lendo