Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Vale uma maratona

Oito filmes indicados ao Oscar estão em exibição em Londrina; saiba mais!

Mateus Reginato/Redação Bonde
31 jan 2018 às 16:52
- Reprodução//AdoroCinema
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nesta quinta-feira (1º), chegam aos cinemas de Londrina os filmes "A Forma da Água", indicado em 13 categorias no Oscar, e "Todo o Dinheiro do Mundo", com uma única indicação. Além desses dois, há cinco títulos candidatos à premiação em cartaz na cidade ("Extraordinário", "Me Chame Pelo Seu Nome", "O Touro Ferdinando", "The Post" e "Viva: a Vida é uma Festa") e um outro que voltará a ser exibido ("Dunkirk").

"A Forma da Água" foi o longa-metragem com mais indicações ao Oscar neste ano, incluindo Melhor Filme e Melhor Direção (Guillermo del Toro). A história se passa nos anos 1960, em meio à Guerra Fria. Nos Estados Unidos, a muda Elisa (Sally Hawkins), zeladora em um laboratório experimental secreto do governo, apaixona-se por uma criatura fantástica mantida em cativeiro no local. Para tentar um resgate, ela tem a ajuda de seu melhor amigo, Giles (Richard Jenkins) e de sua colega de trabalho Zelda (Octavia Spencer).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Todo o Dinheiro do Mundo" é o novo trabalho do renomado diretor Ridley Scott. O filme ganhou o noticiário quando o ator Kevin Spacey foi substituído por Christopher Plummer, após denúncias de assédio sexual. E é justamente Plummer que foi indicado ao Oscar, na categoria Melhor Ator Coadjuvante.

Leia mais:

Imagem de destaque
'Existe uma vida real'

'Sou uma pessoa de verdade', diz Camila após confrontar Buda no Mais Você

Imagem de destaque
Segunda celebração do ano

Terreiro Asé Oyá Funjó celebra festa de Ogum e Oxóssi em Londrina

Imagem de destaque
Circuito Sertanejo

Em noite solidária, Kau e dupla Mariana & Mateus sobem ao palco principal da ExpoLondrina

Imagem de destaque
Lamentável

J.K. Rowling condena estrelas de 'Harry Potter' por apoiar pessoas trans


A história do filme se passa na Itália, em 1973. John Paul Getty III (Charlie Plummer), neto favorito do magnata do petróleo J. Paul Getty (Christopher Plummer), é sequestrado. Sua mãe (Michelle Williams) entra em uma corrida para convencer o ex-sogro a pagar o resgate milionário do filho. Getty encarrega o ex-espião Fletcher Chase (Mark Wahlberg), seu homem de confiança, para descobrir quem está por trás do crime.

Confira a programação de cinema da semana aqui.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade