Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação/N.Com
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Troca de comando

Belinati nomeia assessor técnico para comandar Secretaria da Saúde

Redação Bonde com N.Com
06 mar 2017 às 09:08
Continua depois da publicidade

O gestor público Felippe Machado assume, a partir desta segunda-feira (6), o cargo de Secretário Municipal de Saúde. Ele fica no lugar do médico Luiz Soares Koury, que pediu exoneração após o Ministério Público questionar atendimentos particulares feitos pelo então responsável pela pasta - a função obrigaria atendimento em período integral, conforme recomendação do MP.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Machado é formado em Gestão Pública e pós-graduando em Saúde Pública. Na Secretaria de Saúde desde 2003, já ocupou o cargo de coordenador de Serviços Ambulatoriais, exerceu a função de gerente de Serviços Ambulatoriais e de Desenvolvimento de Redes dos Sistemas de Saúde, atuou como assessor técnico-administrativo da Diretoria de Regulação da Autarquia. Também é membro do Grupo Técnico do Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Paraná (COSEMS) desde 2014 e, atualmente, atuava como assessor técnico da Secretaria Municipal de Saúde.

Continua depois da publicidade


O prefeito Marcelo Belinati (PP) agradeceu o trabalho desempenhado por Koury durante os dois meses que ele ficou à frente da pasta. "A ele, o nosso agradecimento pelo empenho e esforço para melhorar a saúde de Londrina", salientou.

Ele também destacou o trabalho de Machado, que esteve sempre ao lado de Luiz Koury na Secretaria de Saúde. "O Felippe (Machado) é um profissional comprometido com a saúde, conhece a secretaria como ninguém e ele continuará administrando a política da saúde pública de nossa cidade", comentou Marcelo.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade