Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
De Apucarana para São Paulo

Ônibus com 44 passageiros tomba em rodovia em Bandeirantes neste domingo

Redação Bonde
08 jan 2023 às 16:45

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Um acidente com um ônibus da Viação Garcia ocorreu na madrugada deste domingo (8), no km 5 da PR-855, em Bandeirantes, no norte pioneiro do Paraná. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, o motorista perdeu o controle e tombou às margens da rodovia por volta da 1h. O acidente mobilizou várias equipes de resgate. 


O ônibus, que fazia a linha de Apucarana para São Paulo, era ocupado por 44 passageiros que foram socorridos pelas equipes do Siate e Samu.  Algumas vítimas foram encaminhadas para hospitais de Cornélio Procópio, Bandeirantes, Santa Mariana e Andirá, mas sem risco de morte.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


As causas do acidente ainda serão apuradas.  Apesar da gravidade da situação,  nenhuma vítima ficou presa dentro do ônibus. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado pelos hospitais. 

Cadastre-se em nossa newsletter


De acordo com a PRE, a empresa de ônibus enviou outro veículo para trazer os passageiros à Londrina e informou que está prestando todo apoio necessário aos envolvidos.

Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas