Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Criança tinha cinco anos

Pai e filha morrem após carro e caminhão colidirem em rodovia no Noroeste do Paraná

Redação Bonde
21 dez 2024 às 15:00

Compartilhar notícia

Divulgação/PMPR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um motorista de 39 anos e sua filha, de cinco anos, morreram após o carro em que estavam se envolver em um acidente com um caminhão na PR-082, em São Tomé, no Noroeste do Paraná, na tarde desta sexta-feira (20).


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Conforme a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), um homem de 53 anos dirigia um caminhão Scania R440 com dois semirreboques no sentido de São Tomé a Indianópolis quando, ao passar pelo KM 483, se envolveu em uma colisão com um Chevrolet Corsa, que era conduzido pela vítima e trafegava na direção contrária.

Leia mais:

Imagem de destaque
London Palace II

Cohapar conclui entrega de 168 apartamentos na zona norte de Londrina

Imagem de destaque
Solicitação da Justiça

Perícia vai definir culpado por problema no piso do Moringão em Londrina

Imagem de destaque
Relações comerciais

No Paraná, ExpoApras reúne empresários argentinos e paranaenses

Imagem de destaque
Vista Bela

Bairro da zona norte de Londrina recebe o 1° “Dia da Beleza” neste domingo


Publicidade

O condutor do caminhão não se feriu e obteve resultado negativo no teste etilométrico. O motorista do Corsa, por sua vez, morreu no local, assim como a passageira de cinco anos, que era sua filha.


Publicidade

O carro levava, também, o restante da família: a mãe, de 33 anos, e um filho, de 13 anos. Ambos tiveram ferimentos, foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados à Santa Casa de Cianorte para receber atendimento médico especializado.


Publicidade

Diante da ocorrência, o condutor do caminhão foi levado até a Delegacia da Polícia Civil em Cianorte, onde prestou declarações sobre os fatos, ficando à disposição da Polícia Judiciária.


Além da PRE, do Samu e do Corpo de Bombeiros, estiveram no local do acidente equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica, que recolheu os corpos da vítimas e os encaminhou ao IML (Instituto Médico Legal) de Cianorte.


Imagem
Vereadores de Londrina aprovam aumento do salário dos secretários e do vice-prefeito
Na sessão extraordinária realizada neste sábado (21), a última do ano, a Câmara de Londrina manteve o veto parcial do prefeito Marcelo Belinati (PP) a dois trechos da lei nº 13.898/2024, que trata do Parcelamento do Solo no município.


Imagem
Urgência para veto parcial à Lei de Parcelamento do Solo é aprovada em Londrina
Sessão na Câmara de Vereadores de Londrina neste sábado (21) de manhã aprovou inicialmente a votação do veto parcial, proposto pelo prefeito Marcelo Belinati à lei Lei 13.898/2024.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo