Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Jogos e brincadeiras

100 mil crianças são esperadas no Parque Barigüi

Redação Bonde
11 out 2007 às 11:59

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

O Dia da Criança será especial para quem for nesta sexta-feira (12) ao Parque Barigüi. A prefeitura de Curitiba programou uma grande festa para comemorar a data. Serão diversas atividades de lazer para a família que vão da maquiagem ao arborismo, além de apresentações de bandas, grupos de dança e teatro. São esperadas 100 mil pessoas. A segurança dos brinquedos será reforçada.

De acordo com informações da agência de notícias da prefeitura, as atividades começarão às 9 horas e continuarão até as 17 horas. Serão 300 pessoas trabalhando para divertir as crianças. Entre as atividades programadas, estão a escalada e o arborismo. Perto do Museu do Automóvel e da rua Cândido Hartmann, será montada uma parede de escalada, onde estarão cordas suspensas sobre as árvores. Na parte central do parque, serão montados brinquedos infláveis e um palco para shows e teatro. Camas elásticas, giroscópio e jogos recreativos são outras atividades programadas.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Haverá ainda oficinas de boneca de bexiga, marcenaria e de gira-gira e camarim de pintura. Um caminhão terá um labirinto montado.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas