Reginaldo Forte, motorista que se envolveu no acidente na PR-444 na tarde deste domingo (7), continua internado no Hospital Universitário (HU) em Londrina. Seu estado é gravíssimo, segundo informações da assessoria. Ele está sedado e respira com ajuda de aparelhos.
Forte dirigia uma Saveiro quando bateu contra um Citroën C4 Pallas próximo a Mandaguari, cidade onde mora. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que o acidente foi um abalroamento transversal, o que significa que os veículos transitavam em sentidos opostos. No local, ele foi resgatado por equipes do Graer.
A família que ocupava o carro de passeio ficou levemente ferida. O motorista Danilo Marco Perego, 32 anos, sofreu contusão e escoriações. A esposa dele, Livia Maria Martins de Almeida Perego, 37, teve contusão na cabeça. Os dois são médicos e moram em Maringá. Os filhos do casal - um menino de 5 e uma menina de 3 anos - também sofreram pequenos ferimentos. Eles receberam alta ainda ontem.
Leia mais:
Do CEEBJA à universidade: idosos de Londrina comemoram vaga no ensino superior
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
Motorista morre e passageiro se fere em capotamento em Pérola
O Siate informou que o carro em que a família estava pegou fogo após a batida, mas todos os ocupantes conseguiram sair antes da explosão. Equipes da Viapar, concessionária que administra a via, também prestaram apoio no local.