Presa no início de abril por participar da morte da filha Rafaela de cinco anos, Vani Trates deu à luz outra menina que nasceu com 3,345 quilos em Cascavel. Segundo informações da Catve.tv, a bebê batizada de Larissa foi entregue aos tios da acusada neste final de semana.
Na residência da família, a menina ganhou um quarto de bebê improvisado. Apesar da vontade dos familiares de permanecer com a criança, os tios tiveram que entregar a criança ao Conselho Tutelar neste domingo (12) durante o Dia das Mães. Agora, a família aguarda a definição do caso para regularizar o processo de adoção.
De acordo com informações da Polícia Civil, a irmã de Larissa foi morta asfixiada pelo padastro Gilmar de Lima e o corpo permaneceu escondido por quase um mês dentro de um poço desativado.
Leia mais:
Nova lei elimina reteste e permite reagendamento gratuito de exames no Detran em 30 dias
Região Sul do Brasil tem previsão de tempestade para o final de semana
UEM divulga edital para a contratação de 65 professores por meio de teste seletivo
BR-376 em Sarandi será interditada para obra de novo viaduto no domingo
Durante escavações realizadas no mês passado, o Corpo de Bombeiros localizou o cadáver da menina, já em avançado estado de decomposição. O corpo estava enrolado em um cobertor de cor verde, exatamente como a mãe relatou.
Procurado pela reportagem do Bonde, o Conselho Tutelar afirmou que o caso de adoção foi encaminhado à Vara da Infância e declarou que não vai se manifestar sobre o processo.