Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução/Agência Brasil
Bora trabalhar?

Agências do Trabalhador começam semana com 4.483 vagas de emprego no Paraná

Redação Bonde com AEN-PR
23 ago 2021 às 11:48
Continua depois da publicidade

As 216 Agências do Trabalhador do Paraná ofertam 4.483 vagas de emprego com carteira assinada em empresas do Paraná. Deste total, 2.105 estão disponíveis nas agências de Curitiba e da Região Metropolitana.

Continua depois da publicidade


Nesta semana, o maior número de vagas é para auxiliar administrativo (490), alimentador de linha de produção (217), ajudante de carga e descarga de mercadoria (217). Na capital, as oportunidades são para operador de telemarketing ativo e receptivo (395 vagas), assistente de vendas (48 vagas) e repositor de mercadorias (48 vagas).

Continua depois da publicidade


A Agência do Trabalhador de Curitiba disponibiliza vagas para contratação imediata. São elas: mecânico de automóvel (22 vagas), chefe de serviço de limpeza (4 vagas), serralheiro (4 vagas), torneiro mecânico (2 vagas) e pintor de automóveis (1 vaga).


Em Londrina, o Sine (Sistema Nacional do Empregador) está com 416 vagas. Há, inclusive, oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência ou reabilitados. Saiba mais.

Continua depois da publicidade


Atendimentos nas agências: Os interessados em alguma das vagas ofertadas precisam orientam-se entrando em contato pelo aplicativo Sine Fácil, que está disponível gratuitamente para celulares Android e iOS, ou através dos sites Emprega Brasil e Secretaria do Trabalho.


A Agência do Trabalhador de Curitiba está atendendo o público de forma presencial. Para evitar aglomeração, e respeitando todas as orientações das autoridades sanitárias, o atendimento ocorre somente com horário marcado, das 9h às 17h. Os interessados devem agendar no site do Trabalho.

As demais Agências do Trabalhador do Paraná estão seguindo os decretos municipais.


Continue lendo