Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
1.344 oportunidades em Londrina

Agências do Trabalhador do Paraná têm 17.188 vagas de emprego abertas

Redação Bonde com AEN
27 nov 2023 às 13:15
- Ana Volpe/Agência Senado
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As Agências do Trabalhador e postos avançados do Paraná começam a semana com a oferta de 17.188 vagas de emprego com carteira assinada, o maior número de oportunidades no ano, superando os 16.487 postos de trabalho com carteira assinadas oportunizados na segunda semana semana de novembro.


A maior parte das vagas ofertadas nesta semana é para auxiliar de linha de produção, com 2.995 oportunidades. Na sequência, aparecem as funções de ajudante de carga e descarga de mercadorias, com 524 vagas, abatedor de porco, com 377, e magarefe, com 318.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A Região Metropolitana de Curitiba concentra o maior volume de postos de trabalho disponíveis, com 5.478 oportunidades. São ofertadas 524 vagas para ajudante de carga e descarga de mercadorias, 313 para operador de telemarketing ativo e receptivo, 309 para auxiliar de linha de produção e 280 para operador de telemarketing ativo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Região de Londrina

Proposta de novo viaduto pretende melhorar fluxo na BR-369, no Norte do Paraná

Imagem de destaque
OPORTUNIDADE

Programa 'Viaja mais 60' vai incentivar viagens turísticas para pessoas idosas no Paraná

Imagem de destaque
Primeiras regras

Paraná começa a regulamentar medicamentos à base de canabidiol

Imagem de destaque
Quarenta bichos alojados

IAT encaminha animais resgatados durante operação de combate ao tráfico


Na Capital, a Agência do Trabalhador Central oferta 294 vagas para preenchimento imediato, com procura de mão de obra para as funções de atendente de lanchonete (104), atendente de loja (66), assistente de vendas (54), auxiliar de cozinha (39) e atendente balconista (31). 

Publicidade


Imagem
Popularizado há três anos, Pix conquistou comerciantes e consumidores em Londrina
Quem nunca ouviu a expressão “Faz um Pix” que atire a primeira pedra, já que a frase ficou tão popular entre a população que virou meme, figurinha e até tema de festa de aniversário.


Também são destaque as regiões de Londrina (1.344), Campo Mourão (1.141), Umuarama (1.041) e Pato Branco (1.034). 


Em Londrina, as funções que lideram as ofertas de vagas são auxiliar de linha de produção, com 208 vagas, alimentador de linha de produção, com 93, auxiliar de produção de gorduras vegetais comestíveis, com 70, e operador de caixa, com 55 oportunidades.

Publicidade


A região de Cascavel tem 4.159 oportunidades. São ofertadas 823 vagas para auxiliar de linha de produção, 337 para abatedor de porco, 270 para magarefe e 140 para abatedor de aves.


Em Campo Mourão, há oferta de emprego para auxiliar de linha de produção, com 321 vagas, abatedor de aves, com 67, alimentador de linha de produção, com 52, e soldador, com 51.

Publicidade


Imagem
Comprou na Black Friday, mas não gostou? Veja regras para garantir a devolução
Consumidores que compraram produtos na Black Friday, mas não gostaram ou se arrependeram podem ter direito à devolução.


Em Umuarama, os destaques são para auxiliar de linha de produção (399), reflorestador (50), magarefe (48) e abatedor de porco (40). 


Na região de Pato Branco são ofertadas 279 vagas para auxiliar de linha de produção, 42 para operador de processo de produção, 40 para repositor (supermercados) e 39 para alimentador de linha de produção. 

Publicidade


AGENDAMENTO


Os interessados em ocupar as vagas devem buscar orientações entrando em contato com a unidade da Agência do Trabalhador de seu município. Para evitar aglomeração, a sugestão é que o atendimento seja feito com horário marcado. O agendamento deve ser feito no site.


É possível conferir todas as vagas e detalhes na planilha disponibilizada pelas Agências do Trabalhador.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade