As 216 Agências do Trabalhador do Paraná ofertam 2.615 vagas nesta semana, todas com carteiras assinada em empresas do estado. 1.513 estão disponíveis nas agências de Curitiba e Região Metropolitana.
A maioria das oportunidades é para atuação em indústria, serviços e construção civil, com destaque para auxiliar de linha de produção (1.264 vagas), operador de telemarketing ativo e receptivo (261 vagas), abatedor de aves (210 vagas) e alimentador de linha de produção (200 vagas).
Os interessados podem entrar no site do Executivo, no aplicativo Sine Fácil (disponível gratuitamente para celulares Android e iOS) ou no site Emprega Brasil.
Leia mais:
Cinco livros para conhecer obra literária de Dalton Trevisan, morto aos 99 anos
Paraná pode ter 95 colégios dentro do programa Parceiro da Escola a partir de 2025
Arapongas e Cambé alertam para golpe do alvará de funcionamento
Com 1.176 casos de dengue, regional de Londrina lidera registros de dengue no Paraná
A Agência do Trabalhador da capital voltou a atender o público de forma presencial. Para evitar aglomeração, e respeitando todas as orientações das autoridades sanitárias, o atendimento é feito somente com horário marcado, das 9h às 17h. Os candidatos devem fazer o agendamento pelo site da Secretaria.
As demais Agências do Trabalhador do Paraná devem seguir os decretos das administrações municipais.
Em Londrina, o Sine (Sistema Nacional do Empregador) divulgou 269 vagas de emprego. Saiba mais.
Para orientações ou esclarecimentos sobre Seguro Desemprego o atendimento é feito pelo SAC. É possível habilitar seu Seguro Desemprego pelo aplicativo Carteira de Trabalho Digital, disponível nas lojas de aplicativos de seu celular Android ou iOS.