A Ambev - Companhia de Bebidas das Américas - anunciou na última sexta-feira Ao lançamento do refrigerante Pepsi Twist no Brasil. O produto, uma parceria com a Pepsico, é uma Pepsi com adição de suco natural de limão, e já é vendido nos Estados Unidos, México e Arábia Saudita. Será comercializado no Brasil em duas embalagens: PET 600 ml e lata. O produto será lançado a princípio apenas no mercado gaúcho.
A campanha publicitária para o lançamento de Pepsi Twist no Brasil foi desenvolvida pela área internacional da Pepsi e utiliza uma estratégia diferenciada e inovadora. Para ser veiculada para o consumidor brasileiro, as peças foram adaptadas especialmente para o Rio Grande do Sul. As locações para o filme foram em Porto Alegre e as gravações aconteceram em janeiro.
O personagem principal é Johnny Twist - um jovem que recebe em sua casa um pacote com um produto que ainda não conhecia. Depois de provar a Pepsi Twist, Johnny destina alguns momentos de sua vida para mostrar a todos, das maneiras mais inusitadas, a descoberta que fez. Além do filme, haverá inserções em veículos impressos e ações de sampling. Foram produzidos também materiais de ponto-de-venda, como cartazetes, banners e móbiles.
Leia mais:
Do CEEBJA à universidade: idosos de Londrina comemoram vaga no ensino superior
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
Motorista morre e passageiro se fere em capotamento em Pérola
(Advertica.com)