Pesquisar

Canais

Serviços

- Polícia Rodoviária Estadual
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
QUATRO ANIMAIS MORTOS

Ambulância atropela bois na pista da PR-435 em Congonhinhas

Redação Bonde
27 abr 2022 às 08:42
Continua depois da publicidade

Uma ambulância do município de São José da Boa Vista (Norte Pioneiro) se envolveu em um acidente ao atropelar bois que estavam deitados na pista da PR-435, em Congonhinhas (Norte Pioneiro), na madrugada desta quarta-feira (27).

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


De acordo com a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o veículo modelo Renault Master pertence ao departamento de Saúde de São José da Boa Vista e ficou bastante danificado. O condutor, um homem de 38 anos, não se feriu.

Continua depois da publicidade


Segundo o relatório da polícia, o acidente foi por volta das 3h30, no km 16 da via, entre Congoinhas e o entroncamento da PR-272. O local tinha forte neblina quando a ambulância passou e acabou atingindo alguns animais que estariam deitados na pista.


Conforme a PRE, a princípio, quatro bois morreram. Não foi possível identificar o dono dos animais, já que não tinham qualquer marca de propriedade. A ambulância foi liberada no local e removida por caminhão guincho. O motorista passou pelo teste de etilômetro, que não indicou qualquer indício de ingestão de álcool.

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade