Marcos Godoy, que faz dupla com Ryan, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Doutor Feitosa, em Telêmaco Borba (Campos Gerais do Paraná), na manhã de sexta-feira (5).
Segundo o amigo e empresário da dupla Marcos e Ryan, Johnnie Rocha, Marcos está consciente, conversando e recebeu a notícia da morte da mãe após sair da UTI. "Eu e o Marcelo [irmão da dupla] contamos para ele. Veio uma mulher no hospital, que viu o acidente e ficou com a mãe deles. Ela disse que a mãe falou pra ela que não era pra deixar eles desistirem do sonho de cantar. Ela conversou com o Ryan", conta.
De acordo com o empresário, Ryan já teve alta e está em casa. Marcos ainda passará por cirurgia complicada na próxima semana. "Segundo o médico, se tudo correr bem será realizada a cirurgia no braço dele na quarta-feira (10) e receberá alta na sexta-feira", acredita. E completa: "O Marcos chegou no hospital, por Deus mesmo. Esperamos que tudo dê certo".
Leia mais:
Polícia Civil deflagra operação contra tráfico de drogas no Noroeste do Paraná
Ademar Traiano antecipa votação e é eleito presidente da CCJ da Alep
Trechos de rodovias do Noroeste do Paraná estão totalmente bloqueados
Cinco livros para conhecer obra literária de Dalton Trevisan, morto aos 99 anos
O empresário conta que não foi fácil contar para Marcos sobre a morte da mãe, que faleceu antes de chegar ao hospital, no dia 30 de janeiro.
"Foi muito triste. Eu e o Marcelo contamos pra ele. O Ryan já estava sabendo. Nós tivemos que colocar na cabeça dele que foi Deus que quis assim. Ele não teve culpa. A gente tava com medo dele se culpar pela morte da mãe, mas ele entendeu e se conformou", diz.
O laudo oficial do Instituto Médico-Legal (IML) constatou que Lurdes Rodrigues de Lima, 50 anos, sofreu um choque hipovolêmico.
Segundo o empresário, a agenda de shows da dupla estava lotada. "A agenda estava lotada até março, na região do Litoral de São Paulo e alguns eventos fechados no Paraná. A música de trabalho "Cachaça", estava alcançando grande repercussão no mercado.