Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Tristeza

Após acidente, cantor sertanejo sai da UTI e recebe notícia da morte da mãe

Fernanda Circhia - Redação Bonde
06 fev 2016 às 09:42

Compartilhar notícia

- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Marcos Godoy, que faz dupla com Ryan, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Doutor Feitosa, em Telêmaco Borba (Campos Gerais do Paraná), na manhã de sexta-feira (5).

Segundo o amigo e empresário da dupla Marcos e Ryan, Johnnie Rocha, Marcos está consciente, conversando e recebeu a notícia da morte da mãe após sair da UTI. "Eu e o Marcelo [irmão da dupla] contamos para ele. Veio uma mulher no hospital, que viu o acidente e ficou com a mãe deles. Ela disse que a mãe falou pra ela que não era pra deixar eles desistirem do sonho de cantar. Ela conversou com o Ryan", conta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com o empresário, Ryan já teve alta e está em casa. Marcos ainda passará por cirurgia complicada na próxima semana. "Segundo o médico, se tudo correr bem será realizada a cirurgia no braço dele na quarta-feira (10) e receberá alta na sexta-feira", acredita. E completa: "O Marcos chegou no hospital, por Deus mesmo. Esperamos que tudo dê certo".

Leia mais:

Imagem de destaque
16 mandados de prisão

Polícia Civil deflagra operação contra tráfico de drogas no Noroeste do Paraná

Imagem de destaque
Já foi acusado de corrupção

Ademar Traiano antecipa votação e é eleito presidente da CCJ da Alep

Imagem de destaque
Devido às fortes chuvas

Trechos de rodovias do Noroeste do Paraná estão totalmente bloqueados

Imagem de destaque
Vampiro de Curitiba

Cinco livros para conhecer obra literária de Dalton Trevisan, morto aos 99 anos


O empresário conta que não foi fácil contar para Marcos sobre a morte da mãe, que faleceu antes de chegar ao hospital, no dia 30 de janeiro.

Publicidade


"Foi muito triste. Eu e o Marcelo contamos pra ele. O Ryan já estava sabendo. Nós tivemos que colocar na cabeça dele que foi Deus que quis assim. Ele não teve culpa. A gente tava com medo dele se culpar pela morte da mãe, mas ele entendeu e se conformou", diz.


O laudo oficial do Instituto Médico-Legal (IML) constatou que Lurdes Rodrigues de Lima, 50 anos, sofreu um choque hipovolêmico.

Segundo o empresário, a agenda de shows da dupla estava lotada. "A agenda estava lotada até março, na região do Litoral de São Paulo e alguns eventos fechados no Paraná. A música de trabalho "Cachaça", estava alcançando grande repercussão no mercado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo