Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Atentados aos EUA obrigam CNN a reformular site

(IdgNow!)
11 set 2001 às 17:41

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
O site da CNN foi atingido em cheio pelos acessos em busca de informações sobre os atentados aos EUA. Resultado: a gigante se viu obrigada a aumentar a capacidade de seus servidores e redesenhar a sua páigina principal para se manter no ar. "Triplicamos a capacidade de nossos servidores internos e alteramos o site para fornecer apenas as informações essenciais", comentou a porta-voz Edna Johnson. Segundo ela, a CNN está recebendo ligações de companhias de todo o mundo dispostas a fornecer largura de banda de graça para que o serviço permaneça no ar.
O site da gigante, que normalmente exibe gráficos e vários links, ficou paralisado hoje devido à manchete "America Under Attack." "Não temos idéia do volume de acessos neste momento, mas obviamente, é massivo", disse a porta-voz. Na tentativa de distribuir o tráfego, a pontocom está publicando notícias sobre os atentados através dos outros sites afiliados, como a CNNfn.cnn.com e o Sportsillustrated.cnn.com.
O caos de hoje na Internet mundial resulta dos atentados sofridos durante toda a manhã de hoje nos EUA. Dois aviões chocaram-se hoje com as torres do World Trade Center por volta de 9 horas (horário local), que acabaram desabando pouco depois. Explosões também foram registradas no Departamento de Defesa dos Estados Unidos. Prédios públicos foram evacuados. Não foram divulgados os números de vítimas.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo