Na última quinta-feira (24), o Athletico Parananese, de Curitiba, lançou uma nova campanha de marketing com o tema "Nós temos um pacto", o que acabou causando uma polêmica nas redes sociais.
Polêmica nas redes
Leia mais:
Com desconto ofertado de 26,60%, CCR arremata Lote 3 do pedágio do Paraná
Prêmio Queijos do Paraná está com inscrições abertas
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
Alep adiciona oito mil sugestões populares ao orçamento do Paraná
Após a publicação, internautas passaram a reagir ao vídeo com opiniões diferenciadas. Alguns apoiam o estilo mais "agressivo" da campanha, outros afirmam que a parte mais religiosa da torcida não vai aprovar a mensagem do vídeo e alguns ainda ironizam a mensagem.
"todo mundo já ouviu que nós temos um pacto" nunca ouvi que o athletico paranaense tinha pacto https://t.co/VzlBjnTDhc
— eduarda (@aeudoarda) October 24, 2024
É impossível achar isso normal, os caras fizeram apologia ao satanismo, sacrifício humano e sacrifício animal na cara dura, perderam a vergonha, vou torcer muito pelo rebaixamento desse Athlético Paranaense, time pequeno, o pacto de vocês vai ser com a Série B pra sempre https://t.co/z2Q4qk4HjU
Publicidade— Jean Engeroff (@JeanEngeroff) October 25, 2024
E essa galera que tá achando ruim o vídeo, achando ruim o 'pacto'.
— Edu (@Elduhzon) October 25, 2024
Onde estavam nestes momentos?
A baixada, SEMPRE foi o Caldeirão do Diabo.
Falam tanto de resgatar as origens da velha baixada para a atual, mas quando fazem isso, reclamam.
PRAZER CLUB ATHLETICO PARANAENSE! pic.twitter.com/PIY9vKCtKG
Até o momento, a publicação já acumula mais de 6 milhões de visualizações no X (antigo Twitter) e Instagram, onde a torcida expressa suas opiniões sobre acampanha.
O Athletico PR enfrenta o Cruzeiro neste sábado (26), às 18h30 (horário de Brasília).
*Sob supervisão de Fernanda Circhia
Leia também: