O funcionário do banco HSBC Rogério Aparecido Alves, 32 anos, morreu em um grave acidente na BR-369, quando bateu o veículo que conduzia em um caminhão canavieiro, que cruzava a rodovia por volta de 18h30. O veículo estava carregado de cana-de-acúcar e saía da Fazenda Paraguai, em Bandeirantes, na saída para Andirá.
O soldado do Corpo de Bombeiros Sidnei Galdino, que esteve no local, disse que Rogério bateu contra o tanque de combustível do caminhão e o incêndio foi imediato. "Ele havia sido transferido para uma agência do banco em Jacarezinho e, provavelmente, voltava do serviço. Ele conhecia a rodovia, mas estava escuro e talvez não tenha visto o caminhão no meio da pista", explicou o soldado. "Quando chegamos, o corpo dele já estava carbonizado".
Jacarezinho fica distante cerca de 60 quilômetros de Bandeirantes, onde moravam Sidnei e o motorista do caminhão, José Carlos Mioto, 56 anos, que ficou em estado de choque. "Ele não tinha ferimentos, mas precisou ser levado ao pronto-socorro". Sidnei conduzia um Golf, com placas de Bandeirantes.