A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou, durante a tarde deste sábado (30), um grave acidente na PR-218, km 129, na altura do Recanto das Amoreiras, na região de Santo Antônio do Paraíso (41 Km de Cornélio Procópio), que deixou cinco crianças feridas. Um bebê de dez meses morreu horas depois em um hospital da cidade.
Um veículo VW Gol, de cor azul, com placas de Leópolis, com ocupantes todos de Santo Antônio do Paraíso, acabou colidindo na traseira de um caminhão caçamba, de cor branca, com placas de Curitiba, pertencente à empresa Agropecuária Cerro Largo, que era conduzido por Isaías, 47 anos.
No veículo Gol estavam o condutor Agnaldo, 36 anos, sua esposa, Wanderléia, 28 anos, quatro crianças, sendo uma menina de dez anos, um menino de oito anos e outras duas meninas - de três anos e dez meses, todos com ferimentos graves, foram atendidos no Hospital Municipal de Santo Antônio do Paraíso e encaminhados para Londrina. A garota de 10 anos teve traumatismo craniano. Já a de três anos precisou ser entubada. Elas foram encaminhadas para hospitais de Londrina.
Leia mais:
Praia Acessível garante banho de mar de aniversário a criança com paralisia cerebral
Verão Maior Paraná: aulas de trapézio fazem sucesso entre os veranistas
IAT resgata 33 aves silvestres em cativeiro irregular em Paranavaí
Paraná consolida luta no enfrentamento às violências contra mulheres
(com informações do Blog do Chaguinhas)