O reality show Big Brother Brasil, que estréia na Rede Globo no próximo dia 29, terá em seu plano de mídia cobertura jornalística no "Jornal Nacional", "Fantástic" e "Vídeo Show". A edição nacional do programa que explora a vida real de participantes reclusos em uma casa em busca do prêmio de R$ 500 mil deve trazer reportagens sobre os selecionados e detalhes sobre a convivência no local.
A venda de publicidade ficou dividida em quatro cotas, no valor de R$ 4,8 milhões cada. O programa deve ter três edições de 15 minutos às segundas, quintas e sextas, após a novela das oito. Na terça-feira o Big Brother tem destaque especial, com 40 minutos de duração, e será o dia escolhido para a eliminação de um candidato. Na quarta-feira, a edição do programa terá cinco minutos de duração devido às transmissões de partidas de futebol.
Aos sábados o Big Brother mostra 15 minutos do que se passa na casa e no domingo, depois do "Fantástico", a Rede Globo exibe 30 minutos do programa.