Thiago José Alves de Oliveira, de 26 anos, foi preso por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba por uma série de roubos a farmácias na capital. "Blade", como é conhecido, simulava estar armado para cometer os assaltos.
Oliveira foi reconhecido pela delegacia, - através de boletim de ocorrência - de outros assaltos praticados. Ele foi preso no momento que malhava em uma academia, no bairro Campo Comprido.
De acordo com o delegado Rodrigo Souza, responsável pelo caso, o criminoso vinha praticando diversos roubos à farmácias de uma grande rede de Curitiba. Ele possui uma condenação de três anos por roubo à mesma farmácia.
Leia mais:
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Multinacional não prova justificava da dispensa e gestor tem demissão por justa causa revertida no Paraná
Com desconto ofertado de 26,60%, CCR arremata Lote 3 do pedágio do Paraná
Prêmio Queijos do Paraná está com inscrições abertas
Segundo Oliveira ele estava cumprindo sua pena em regime aberto, sendo que, comparecia regularmente ao fórum para assinar por sua pena. "Porém ele continuava praticando o mesmo tipo de crime", lembra Souza.
Na delegacia, ele contou que, não sabe exatamente quantos roubos praticou e que usava o dinheiro do roubo para ir em bailes de pagode e pagar a mensalidade da academia, já que, não tinha emprego fixo e estava somente fazendo trabalhos esporádicos.
As investigações prosseguem no sentido de localizar vítimas e testemunhas de outros roubos praticados pelo criminoso.