Para agradecer a ajuda voluntária da comunidade maringaense e renovar o compromisso para um trânsito melhor, a administração municipal, através da Secretaria dos Transportes, convida os maringaenses para participarem de uma blitz educativa que irá marcar a nova fase da campanha "Viva e Deixe Viver: pelo fim das mortes no trânsito".
A ação, que acontecerá na praça Raposo Tavares, nesta quinta-feira (29), entre 10 e 12h30, será coordenada pelo secretário dos Transportes, Walter Guerlles, e contará com o apoio de diversos setores da Prefeitura, autoridades, clubes de serviços, representantes de igrejas, educadores, alunos e voluntários.
Menos mortes
Leia mais:
Agências do Trabalhador do Paraná têm 21,7 mil vagas disponíveis
Lote 3 das novas concessões terá rodovias estaduais duplicadas entre Londrina e São Paulo
UEM aplica provas do PAS para quase 24 mil estudantes neste domingo
Itaipu celebra Dia Internacional da Onça-pintada
Ao mesmo tempo em que o ato de quinta-feira tem a intenção de reafirmar o compromisso da população com a edução e respeito ao trânsito, a administração municipal comemora os resultados obtidos neste primeiro ano da campanha "Viva e Deixe Viver".
De acordo com dados da Setran, o envolvimento da comunidade nas ações da campanha fez com que o trânsito maringaense preservasse cinco vidas nos últimos doze meses, em relação ao ano anterior, já que entre janeiro e novembro de 2006 a cidade registrou 67 óbitos, enquanto esse ano foram 62 mortes.