Pesquisar

Canais

Serviços

- Agência Brasil
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Concurso

Candidatos são convocados para Prova de Desempenho Didático do Concurso Público de Ibiporã

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
11 set 2019 às 10:57
Continua depois da publicidade

A Prefeitura de Ibiporã tornou pública a convocação dos candidatos para a Prova de Desempenho Didático do Concurso Público nº 039/2019. Os testes serão aplicados nos dias 14 e 15 de setembro, na cidade de Ibiporã, para os cargos de professores das disciplinas de arte, educação física e língua estrangeira - inglês). Além disso, professores para atuar nos anos iniciais do ensino fundamental também vão passar pelos testes.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Para conhecer o endereço do local de realização da Prova de Desempenho Didático, o candidato deverá acessar a "Área do Candidato" e imprimir o Cartão de Convocação, que está disponível no endereço eletrônico www.fundacaounespar.org.br. A identificação do local de realização da prova é de responsabilidade exclusiva do candidato, não podendo o mesmo realizar a prova em desconformidade com as disposições estabelecidas no Edital.

Continua depois da publicidade


Os candidatos deverão comparecer ao local de prova com, no mínimo, 30 (trinta) minutos de antecedência, munidos de documento oficial de identificação com foto (original), e o cartão de convocação.


De acordo com o Edital, a Prova de Desempenho Didático será realizada independentemente das diversidades físicas ou climáticas, na data estabelecida para a realização da mesma. Aquele que descumprir qualquer uma das condições estabelecidas, ou apresentar-se fora da data e horário de convocação, será eliminado. Não haverá segunda chamada, seja qual for o motivo alegado para justificar o atraso ou ausência.


Para a Prova Prática de Desempenho Didático, a Prefeitura de Ibiporã disponibilizará os seguintes materiais: quadro de giz e giz branco. Os candidatos poderão levar outros materiais didáticos que considerem necessários, por seus próprios meios e instalados sob sua inteira responsabilidade, dentro do tempo máximo estipulado para a apresentação da aula e realização da prova.

Continua depois da publicidade

A lista dos convocados está disponível no endereço eletrônico http://portaltransparencia.ibipora.pr.gov.br/diario-oficial, no Jornal Oficial do Município de Ibiporã nº 944.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade