Acidente grave registrado na madrugada desta segunda-feira (15), na PR-445, deixou um jovem morto e mais quatro feridos. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que o capotamento aconteceu por volta das 3h, no trecho entre Mauá da Serra e Tamarana, no km 7.
O condutor de uma Parati não conseguiu concluir a manobra em uma curva fechada e provocou a colisão. As causas do capotamento ainda estão sendo levantadas pelas PRE. As condições do tempo e via estavam normais no momento do acidente.
Saulo Guilherme Franco da Silva, 19 anos, dirigia o veículo e foi resgatado pelo Siate. Assim que chegou à Santa Casa de Londrina, entrou em óbito. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
Leia mais:
Cinco livros para conhecer obra literária de Dalton Trevisan, morto aos 99 anos
Paraná pode ter 95 colégios dentro do programa Parceiro da Escola a partir de 2025
Arapongas e Cambé alertam para golpe do alvará de funcionamento
Com 1.176 casos de dengue, regional de Londrina lidera registros de dengue no Paraná
Bruno de Souza Dias, 22 anos, ocupava um dos bancos para passageiros e foi atendido em estado grave. Ele foi levado ao Hospital Universitário (HU) onde passou por cirurgia na região do abdômen. O paciente foi encaminhado sem risco para a UTI.
Os outros três ocupantes foram socorridos com ferimentos médios e sem risco de morte. Everson Nascimento da Silva, 20 anos; Adriano Roberto Pereira da Silva, 22 anos e Jeferson Fernandes foram levados ao Hospital Municipal de Tamarana.