Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Caputo Neto é eleito presidente do conselho de secretários estaduais de Saúde

Redação Bonde com AEN
29 mar 2017 às 20:51

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

O secretário de Saúde do Paraná, Michele Caputo Neto, foi eleito nesta quarta-feira (29), em Brasília, presidente do Conass - entidade que reúne os 27 secretários estaduais de saúde do País. Esta é a primeira vez que um paranaense é eleito para ocupar o cargo.

De acordo com Caputo Neto, sua escolha demonstra a posição de destaque que o Paraná ocupa atualmente no âmbito da saúde pública nacional. "Ao longo dos últimos seis anos e três meses à frente da Secretaria de Estado da Saúde, desenvolvemos um trabalho que hoje é considerado modelo para o País. Ações que estão transformando o SUS do Paraná e já estão sendo replicadas em outros Estados", disse ele.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Em seu discurso, Caputo Neto ressaltou também a importância da entidade no sentido de modernizar a gestão das secretarias de saúde, buscando cada vez mais a eficiência dos serviços. "Neste ano à frente do Conass, espero dar continuidade ao que foi construído nos últimos anos. Temos aqui um dos fóruns mais representativos e qualificados que, acima de tudo, busca sempre o bem-estar e a saúde da população", destacou.


Também compõem a mesa diretora como vice-presidentes regionais os secretários do Rio Grande do Sul, João Gabbardo dos Reis (Sul); do Distrito Federal, Humberto Fonseca (Centro-Oeste); do Rio de Janeiro, Luis Antônio de Souza Teixeira Júnior (Sudeste); de Pernambuco, José Iran Costa Júnior; e do Pará, Vítor Manuel Jesus Mateus (Norte).

Cadastre-se em nossa newsletter

A posse oficial será em 25 de abril, data da próxima assembleia do Conass, em Brasília.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas