Completando sete anos do acidente provocado por Luiz Fernando Carli Filho, o ex-deputado estadual divulgou um vídeo falando pela primeira vez sobre a tragédia que matou dois jovens. No vídeo, Carli Filho confessa ter bebido e dirigido e pede desculpas às famílias das duas vítimas que morreram no acidente.
"Errei, sim. Eu bebi e dirigi. Agora estou pronto para encontrar essas famílias e poder pedir perdão", diz. Carlo Filho, que até então não havia se pronunciado sobre a situação, afirmou que se manteve em silêncio porque se "sentia confuso e inseguro com a grande repercussão que o caso ganhou".
O caso
Leia mais:
Nova lei elimina reteste e permite reagendamento gratuito de exames no Detran em 30 dias
Região Sul do Brasil tem previsão de tempestade para o final de semana
UEM divulga edital para a contratação de 65 professores por meio de teste seletivo
BR-376 em Sarandi será interditada para obra de novo viaduto no domingo
No dia 07 de maio de 2009, Carli Filho provocou um acidente de trânsito no centro de Curitiba. O ex-deputado estadual, que dirigia embriagado e a uma velocidade acima de 160 km/h, atingiu um veículo onde estavam Gilmar Yared, de 26 anos, e Carlos Murilo de Almeida, de 20. Os dois jovens morreram na hora. Na época, Carli também estava com a carteira de habilitação suspensa. Há sete anos o processo corre na Justiça.