Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Morreu na hora

Chapa de aço se solta e mata trabalhador no Norte do PR

Rafael Machado - Redação Bonde
16 mar 2016 às 12:57
Continua depois da publicidade

Um funcionário da Destilaria Americana, localizada na Fazenda Palmares, na área pertencente ao município de Nova América da Colina (32 km ao sul de Cornélio Procópio), morreu na manhã desta quarta-feira (16) durante um acidente de trabalho. O óbito foi constatado antes mesmo da chegada dos socorristas do Siate.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

De acordo com o Corpo de Bombeiro de Cornélio Procópio, que atendeu a ocorrência junto com uma equipe do Samu, o trabalhador de 45 anos, identificado como Jesuel Alves Cardoso, faleceu na hora. Ele ajudava outro operário a soldar uma chapa de aço, que acabou se soltando.


A placa mede dois metros de altura, além de um de largura. A vítima, que não conseguiu escapar do acidente, teve esmagamento de crânio. Ele usava equipamentos de segurança, como viseira, óculos e luvas para proteção das mãos. O outro funcionário, que estaria na parte de cima de uma área bastante inclinada para fixar a chapa, não se feriu.

O corpo de Jesuel foi encaminhado ao Instituto Médigo Legal (IML) de Londrina. Procurada pela reportagem do Portal Bonde, a diretoria da Destilaria Americana ainda não se pronunciou sobre o caso.


Compartilhar nas redes:

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade