Uma colisão que envolveu duas motos e um veículo Ford Fusion causou a morte de um motociclista e deixou a garupa de uma das motos ferida no início da noite deste domingo (9) na rodovia PR-218, no trecho entre Arapongas e Sabáudia.
De acordo com o sargento Alecrim, da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motociclista trafegava no sentido Sabáudia-Arapongas e se chocou frontalmente contra o Fusion que seguia no sentido contrário. A passageira de um motocicleta Biz 125 que trafegava atrás do Fusion teve a perna atingida por um dos dois veículos que se chocaram.
O motociclista da Max 125, com placa de Arapongas, Lucas da Silva Nogueira, de 19 anos, sofreu politraumatismo e morreu no local do acidente. "Ele estava de capacete mas após o choque ele voou longe".
Leia mais:
Itaipu celebra Dia Internacional da Onça-pintada
BR-376 em Sarandi será interditada neste domingo para obras do novo viaduto
Educação do Paraná prorroga prazo para matrículas e rematrículas na rede estadual
MPPR denuncia técnico de enfermagem suspeito de abuso sexual contra paciente
A passageira da moto Biz 125, também de Arapongas, uma adolescente de 17 anos, foi encaminhada com ferimentos graves na perna ao Hospital João de Freitas.
A condutora do Fusion, Lucimara de Almeida de Oliveira, 30, e o condutor da Biz 125, Antonio Vitor Ferreira da Costa, 24, nada sofreram.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Londrina.