Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação/ PMM
Estragos

Chuva deixa 30 mil casas sem energia em Maringá

Redação Bonde com Siacom
14 set 2021 às 17:33
Continua depois da publicidade
A chuva de menos de 20 minutos foi suficiente para deixar mais de 30 mil casas sem energia elétrica em Maringá, na tarde desta terça-feira (14), segundo estimativas da Copel. 


De acordo com a prefeitura de Maringá, as regiões mais afetadas foram a  Morangueira, o Jardim Alvorada, o centro, Parque das Palmeiras, Jardim Quebec, Parque das Grevileas, entre outros. Há árvores caídas, casas destelhadas e fachadas de empresas danificadas. Além disso, os semáforos nas avenidas Tuiuti, Morangueira e Pedro Taques estão desligados pela falta de energia elétrica. Ainda há comunicados de problemas em outras regiões da cidade.

Continua depois da publicidade


A prefeitura, em nota, pede que os motoristas e motociclistas circularem com cuidado, pois é grande o risco de acidente: "as pessoas devem evitar sair de casa nessas regiões afetadas porque há fios da rede elétrica caídos", adverte. 

Continua depois da publicidade


Em caso de árvores e postes caídos, a recomendação é de entrar em contato com os órgãos públicos para tomar as medidas cabíveis. O contato pode ser feito no site da ouvidoria ou no telefone da Defesa Civil (44) 99103-8319. Para falta de energia elétrica, basta ligar para a Copel pelo 0800 51 00 116 e WhatsApp (41) 3013-8973. 

Continue lendo