Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação
Estragos na região

Chuva destrói passarela em Apucarana e pode deixar Cornélio Procópio sem água

Reportagem local/Folha de Londrina
09 set 2021 às 09:58
Continua depois da publicidade

A chuva que caiu no final da tarde de quarta-feira (8) em várias cidades das regiões Norte e do Norte Pioneiro deixou um rastro de destruição em algumas localidades. Em Apucarana, no Vale Ivaí, o vendaval causou danos materiais na escola Municipal João Batista, na Vila Vitória Régia. A força do vento destruiu uma passarela coberta, que interligava o refeitório da unidade com uma sala de aula isolada. Apesar dos danos, ninguém se feriu.

Continua depois da publicidade


De acordo com a secretária municipal de Educação, Marli Fernandes, não havia alunos na escola. “O vendaval torceu toda a estrutura de sustentação e todo o telhado veio abaixo”, informou. Não houve vítimas.

Continua depois da publicidade

Em Cornélio Procópio, todo o município pode ficar sem água por conta das chuvas. Segundo a Sanepar, foi registrada uma queda de energia na captação de água após o temporal. A Copel foi acionada para fazer o restabelecimento da energia e a previsão é de que o abastecimento normalize, gradativamente, até o início da tarde.


Em Jaguapitã, os fortes ventos arrancaram parte da cobertura das arquibancadas do estádio municipal Maguila. Já na cidade de Jandaia do Sul a chuva foi de granizo e em Rolândia teve queda de árvores e destelhamento de barracões. 

Continua depois da publicidade


Com informações da Prefeitura de Apucarana. 


 

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade