Cinco pessoas ficaram feridas após uma colisão frontal entre dois veículos na PR-170, entre a cidade de Rolândia e o distrito de São Martinho.
A colisão envolveu um Corcel II conduzido por João Carrossi, de 52 anos e um Nissan March conduzido por Gustavo Strassakapa, de 30 anos. Os dois condutores ficaram feridos.
Além deles, ficaram feridos amile Nayara Serpeloni, 25, Juliana Mara Serpeloni, 29, Nilton Alves Rodrigues, 51 e Renan Ferreira Martins, 24.
Leia mais:
Chuvas quintuplicam vazão das Cataratas do Iguaçu nesta segunda
Romaria Diocesana de Apucarana deve atrair mais de 20 mil pessoas no início de 2025
Homem que entrou atirando em bar de Ibiporã é condenado por três mortes e duas tentativas de homicídio
Chuva do fim de semana supera em até 84% a média mensal em regiões do Paraná
Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital San Rafael em Rolândia com ferimentos médios e graves. De acordo com o cabo Netto, da Polícia Rodoviária Estadual, o local já é conhecido pelos acidentes envolvendo veículos, principalmente em colisões frontais.
"Aqui já atendemos diversos acidentes, mas é um local bem sinalizado e com certeza alguém falhou e por isso o acidente aconteceu" comentou.
O trecho ficou por quase uma hora lento devido aos veículos que se encontravam no meio da pista e com o trabalho de socorristas para atender as vítimas. Até o fechamento da matéria, a assessoria do Hospital San Rafael, não informou o estado de saúde das vítimas.