Uma colisão seguida de capotamento deixou duas pessoas feridas na BR-369, entre Arapongas e Apucarana, na região norte do Paraná, no início da manhã desta quarta-feira (10).
Segundo informações apuradas no local do acidente, o motorista de um Celta foi fazer um retorno na rodovia, não percebeu a aproximação do outro veículo, um Meriva, e acabou provocando a batida. Após a colisão, o segundo carro ficou desgovernado e capotou.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Os dois motoristas sofreram ferimentos moderados. Eles foram atendidos por socorristas do Siate e encaminhados para hospitais de plantão.