A Comissão de Análise da Tarifa do Transporte Coletivo apresenta nesta quinta-feira (27), em reunião no auditório da Urbs, no prédio central da Rodoferroviária de Curitiba, o relatório final e a formatação das propostas e sugestões debatidas ao longo dos trabalhos, iniciados em março.
Integram a comissão representantes da Procuradoria-Geral do Município, Câmara Municipal de Curitiba; Instituto de Engenharia do Paraná; Secretaria Municipal de Trânsito; Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Sócio Econômicos (Dieese); Secretaria Municipal de Planejamento e Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor e Fórum Popular pela Mobilidade, que reúne 23 entidades.
São convidados, desde o início dos trabalhos em março, os sindicatos de motoristas e cobradores (Sindimoc) e empresas operadoras (Setransp), além da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedu) e Coordenação da Região Metropolitana (Comec).
Leia mais:

Concurso bombeiros: candidatos disputam 600 vagas neste domingo

Inverno requer atenção redobrada de produtores rurais para incêndios

Polícia Militar salva bebê que estava sem respirar em Sarandi

PRF apreende 171 toneladas de drogas neste primeiro semestre no Paraná
Nesta quarta (26), a prefeitura denunciou que uma empresa de transporte já foi autuada por deixar de recolher ao município R$ 253 mil em ISS. Outras cinco empresas foram notificadas para que apresentem os documentos contábeis. A empresa autuada recebeu o prazo de 30 dias para pagamento ou apresentação de recurso.